Receptores de satélite homologados pela Anatel… Será que tem pirata no meio ?

receptor-de-satelite-homologado-pela-anatel-cromus

Acontece que há um grupo de fabricantes e revendedores de receptores de satélite que tem a permissão de comercialização deste receptores de satélite pela Anatel e são homologados pela agência.

Entre outras características os receptores que estes fabricantes colocam no mercado brasileiro não permitem que se mude o firmware deles impossibilitando assim que eles possam ser usados para a pirataria da tv por assinatura em solo brasileiro.

Somente a marca tem acesso aos códigos que permitem atualizar o firmware no eprom deste aparelhos e com isto eles seguem livres de cardsharing e outros métodos piratas conhecidos.

Ou seja, eles não interessam a quem quer quebrar o sinal das operadoras de tv por assinatura e para falar a verdade, pelo fato de ser proibido a concorrência dos melhores fabricantes de receptores de satélite estrangeiros, os receptores oferecidos por estes fabricantes liberados pela Anatel ainda não chegam nem perto dos melhores receptores do mercado internacional.

O site PortalBSD trás uma lista dos fabricantes de receptores permitidos, homologados no Brasil, colocamos abaixo esta lista, então, ao ver receptores de satélite fabricados por estas marcas você pode comprar, trocar, vender e até mesmo andar com um receptor destes debaixo do braço na rua que ninguém pode lhe encher a paciência por causa disto.

          Marcas de receptores de satélite homologados pela Anatel

Cromus

Century

Elsys

HicomSat

InduSat

LBSat

Nanosat

Orbisat

Plasmatic

Pro Eletronic

Quasar

Tecsys Brasil

Tele System Brasil

Unicoba – Topfield

Usatel

Algumas destas marcas tem comercializado apenas antenas parabólicas.

Sentiu falta de algum fabricante nesta lista? Manda o nome aí pra gente.

Fonte: http://gps.pezquiza.com/

CLUBE AZBRASIL

Comentários