Corrigindo o erro do Netflix nas Smart TVs LG, Samsung e outras - 31/12/2014

Corrigindo o erro do Netflix nas Smart TVs LG, Samsung e outras

O Netflix é atualmente o aplicativo top para conteúdos on demand nos mais diversos aparelhos conectados oferecidos no mercado.

Na nossa opinião o Netflix tem sua melhor parceria nas tvs conectadas da LG onde o aplicativo é robusto, com excelente layout e é onde o consumidor tem a melhor experiência com o video on demand do Netflix.

Só tem um probleminha, de vez em quando o aplicativo resolve que não vai resolver mais reproduzir nenhum vídeo que você tenta reproduzir e fica nisto mesmo.

Para quem não sabe resolver o problema acaba levando seu televisor para a assistência por causa de pouco coisa, por isto vamos ensinar como solucionar o problema.

O aplicativo do Netflix falha não só nas TVs LG, mas em diversos outros dispositivos, então não é culpa da LG, sejamos honestos.

E vamos à solução, aperte o botão Home do controle remoto, vá em configurações, escolha o icone de aplicativos Premium e nessa tela vai ter uma opção Reinicialização Premium, escolha este botão e confirme que quer reinicializar sua televisão.

Feito isto a televisão reinicializa e volta a ficar como se estivesse saído da fábrica, e daí ao acessar o Netflix ele volta a funcionar normalmente.

O efeito colateral é que todos os aplicativos que você instalou na tv são deletados e tem que instalar tudo de novo.

Fonte: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/netflix/corrigindo-o-erro-do-netflix-nas-tvs-conectadas-lg/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+gpspezquizacom+%28GPS.Pezquiza.com%29

 

CLUBE AZ BRASIL

Comentários