COM A MESMA ANTENA DO C2 VOU CAPTAR O C4 SEM MEXER NA ANTENA ?

STAR ONE C4

Resposta simples e reta: sim, você vai conseguir captar o sinal do StarOne C4 sem precisar mover a sua antena do lugar nenhum centímetro, com a mesma antena que você capta hoje o satélite StarOne C2.

Isto por que o satélite StarOne C4 está operando ao lado, mas não encostado, claro, a centenas de metros de distância, do satélite StarOne C2, então o sinal enviado pelos dois satélites passam a ser praticamente uma união de sinais, da mesma maneira que ocorre atualmente com os satélites Amazonas 2, Amazonas 3 e amazonas 4A, que estão na posição orbital 61°W.

Quando você capta os sinal dos satélites Amazonas não sabe dizer com certeza de qual dos satélites você está captando determinado sinal, pois a distância entre eles em órbita é tão próxima que o sinal enviado por eles se torna um só.

Desta forma, o sinal enviado pelos satélites StarOne C2 e StarOne C4 será como uma somatória de sinais vindos de um mesmo local, a captação em Terra será como se fosse um só satélite.

Já quanto à questão da criptografia, ainda não há informações concretas de como agirá a Claro TV, mas como não há grande agitação para troca de receptroes dos assinantes da operadora, é um bom indicativo de que não haverá mudança de criptografia entre os satélties StarOne C2 e starOne C4.

Por isto meu amigo, não esquente a cabeça com fazer um novo apontamento da sua antena parabólica para captar o StarOne C4.

Fonte: gps.pezquiza.

 

 

CLUB AZ BRASIL

Comentários