TUTORIAL: Recuperar os Canais que Sumiram do StarOne C2

recuperar os canais que sumiram do StarOne C2

Na realidade estes canais não sumiram do StarOne C2, o que aconteceu é que a Claro TV está migrando alguns canais que estão no StarOne C2 para o satélite StarOne C4, o novo satélite da Claro TV que é mais moderno, tem maior espaço para comportar os canais em melhor resolução e assim oferecer mais qualidade ao assinante Claro TV.

Por isto, para que os canais que sumiram dos TPs do StarOne C2 apareçam novamente, não é necessário nem mexer na antena para procurar o satélite StarOne C4, pois ele está alí do ladinho do StarOne C2 que é como se os dois satélites fossem um só satélite, a sua antena parabólica consegue receber o sinal tanto do StarOne C2 quanto do StarOne C4 com a mesma qualidade.

A única coisa que você terá que fazer é apagar todos os Canais no seu deco e fazer uma  nova busca cega no seu Receptor no satélite StarOne C2, é aquela sintonia digital que o receptor faz procurando o sinal de canais que estejam sendo transmitidos em todos os transponders de um satélite.

Isso mesmo, não precisa nem criar um novo satélite em seu receptor, usa o StarOne C2 que já está cadastrado no seu receptor de satélite que vai dar certo.

Fonte Tutorial: gps.pezquiza

CLUBE AZ BRASIL

Comentários

Anônimo disse…
faço tudo como manda nao busca fica dando off os canais
Anônimo disse…
faço tudo como manda nao busca fica dando off os canais